sexta-feira, 6 de março de 2009

Ela poderia vertir um casaco com a pele da mãe dela.


Depois que a idade chega, apelam pra tudo para aparecer.

Ela poderia vertir um casaco com a pele da mãe dela.


Depois que a idade chega, apelam pra tudo para aparecer.

Não estou preocupado se ela esta vestida ou pelada, pra mim tanto faz, o problema é quando se mata animais, seja para qualquer finalidade. Isso sim é uma falta de respeito com os animais.

Big Barangas Brasil 9

Não entendo como esse estru****o ainda tá na casa.











'Estou no bico do corvo', diz Naiá
Josi e Naiá conversam sobre votação
Depois de lavar roupas, Naiá vai para a cozinha da xepa tomar café da manhã com Josi. As duas comentam sobre votação. "Ou eu vou pelo líder ou pela casa", diz a sexagenária.
"Estou no bico do corvo", teme Naiá.

Comprovaram a relação entre mau-gosto e burrice. Sério

a existência da regra), podei esse pré-julgamento absurdo depois que cresci, pra não prejudicar minhas relações e não me tornar uma pessoa detestável.

Como cientistas desocupados são a classe que, estatisticamente, mais cresce no planeta, alguns deles publicaram um estudo chamado ‘Músicas que te fazem ficar estúpido‘.

Eles compararam o gosto musical de alguns estudantes com as notas que esses estudantes tiraram no SAT, um exame que pode ser considerado o ‘vestibular padrão’ norte americano - testa mais ou menos as mesmas competências que o nosso - e descobriram que quem tirou as notas mais altas ouve Beethoven, enquanto quem tirou as mais baixas curte Lil’ Wayne. A vitória tardou, mas não falhou. Olho no gráfico (se você ouve Lil’ Wayne, essa é pra você - clica e amplia pra conseguir enxergar):

Música que te faz ficar estúpido


Não sei o que acontece se você for fã de dois artistas que estiverem em pontos muito opostos da tabela. Eu sei o que acontece se você for fã só de artistas que estão do lado esquerdo, mas vou te desafiar a chegar nessa resposta sozinho, vamos ver se você é capaz.

Também não sei o que acontece se você considerar que esses exames acadêmicos não medem nada senão sua capacidade de ir bem na escola, que todos nós sabemos, não está relacionada quase nunca com sua inteligência ou genialidade.

Mas ignoremos a verdade politicamente correta e nos atenhamos aos fatos, à comprovação científica - agora eu tenho argumentos sólidos para não me aproximar dos fãs de Reggaton ou de Aerosmith.

Claro que só o fato de você declarar, deliberadamente e com orgulho para um pesquisador, que é fã de Reggaeton e/ou de Aerosmith já denota algum grau de estupidez por si só. Espero que eles tenham considerado isso ao desenvolver o gráfico.

A questão principal é: será que esse tipo de música deixa essas pessoas estúpidas ou essas pessoas ouvem essas músicas por serem estúpidas? Ou então, mais alarmante ainda, a estupidez é uma acarcterística que alimenta o gosto por música ruim, e a música ruim aumenta sua estupidez, num ciclo sem fim que vai terminar com você babando e ouvindo a discografia do Latino?

Só ficamos na especulação, até que outro grupo de cientistas resolva responder essa. De qualquer forma, o mesmo site divulgou também a lista de Livros que te fazem ficar estúpido. Apesar de ser um conceito que eu considero paradoxal, porque acho que gente verdadeiramente estúpida não chega perto de livros, a tabela não deixa de ser interessante. Acompanhe (e clique, se você gosta de Aerosmith):

Livros que te fazem ficar estúpido



Observe ali no topo, do lado esquerdo, que há uma opção ‘Eu não leio’. E - veja você - quem lê a Bíblia, segundo esse incrível gráfico, é ainda mais estúpido do que quem não lê nada! Puta merda! E, pra que ninguém ofenda minha mãe, acho a Bíblia um grande livro. Mas é provavelmente o mais perigoso deles se cair em mãos (ou em olhos)… estúpidos.

E aí, nesse caso, será que é o livro que te deixa estúpido ou você que é estúpido e busca esses livros? Acho que temos uma resposta. E Harry Potter tá lá pro meio, o que me faz sentir tranquila neste momento.

Esse post serve basicamente pra você zuar aquele seu amigo que acha que o Dan Brown é o melhor escritor de sua geração e que Nickelback é genial (normalmente, essas características se cruzam nos mesmos tipos de pessoas, o que aumenta ainda mais a veracidade do gráfico). Mas acho que é importante dizer que… é tudo brincadeira. E na vida mesmo, acho que mais inteligente que o leitor de Cem Anos de Solidão ou que o ouvinte de Beethoven é quem, além desses, também leu a Bíblia e os livros do Dan Brown, e como se não bastasse também sabe cantarolar meia dúzia de canções do Lil’ Wayne e já ouviu um pouco de Aerosmith.

E se você perguntar ‘até a discografia do Latino entra nesse exemplo?’, eu vou ponderar, mas depois… pensa bem: se eu te disser, agora, rapidinho - ‘Oh Baby, me leva’ - quanto tempo você vai demorar pra tirar essa merda da sua cabeça?

Pois é. E você vai negar que exista algum tipo de genialidade - muito embora pareada com uma babaquice - em conseguir fazer músicas que sejam tão involuntaria e incessantemente repetidas pelo cérebro de todo mundo que as ouve, até de quem não gosta delas?



http://olhometro.com/2009/03/04/livros-e-musica-podem-fazer-voce-ficar-estupido/

Religião o ópio do INFERNO (se é que ele existe)

06/03/2009 - 07h52 Folha Online

Arcebispo não teve pena da criança, afirma médico


Católico praticante, Rivaldo Albuquerque diz que já havia sido excomungado antes

"Fazemos [aborto em caso de estupro] pelo respeito que uma mulher vítima de violência merece", afirma o professor de Pernambuco

LAURA CAPRIGLIONE DA REPORTAGEM LOCAL

O médico Rivaldo Mendes de Albuquerque, 51, professor de ciências médicas da Universidade Estadual de Pernambuco, foi um dos profissionais que interromperam a gestação da menina de 9 anos, grávida de gêmeos.
Católico praticante, todo domingo ele pode ser encontrado na missa, aonde vai para pedir "luz e compreensão". Sobre a excomunhão decretada por dom José Cardoso Sobrinho, o médico disse: "Tenho pena do nosso arcebispo, que não conseguiu ser misericordioso com o sofrimento de uma criança inocente, desnutrida, franzina, em risco de vida, que sofre violência desde os seus seis anos".

Tenho uma prima ex-freira com a mesma lenga-lenga, mas sugerimos a ela que cuidasse dos filhos dos outros, já que sexo é só pra casamento, então vamos fazer e ter filhos, e dar pra ela e para as pessoas dessas religiões (TODAS RELIGIÕES) criarem. Moral da história, hoje não é mais freira e é uma pessoa totalmente fora do contexto de normalidade. Detalhe, ela ainda consegui destruir o casamento do próprio irmão. Quanta hipocrisia.

FOLHA - Como um católico praticante recebe a excomunhão?
RIVALDO MENDES DE ALBUQUERQUE - Com tristeza. Mas não foi a primeira vez. Quando o serviço de atendimento a mulheres vítimas de violência sexual da Universidade Estadual de Pernambuco foi inaugurado, em 1996, o mesmo dom José Cardoso Sobrinho nos excomungou a todos, porque o serviço, entre outros atendimentos, realiza as interrupções de gestação nos casos previstos em lei.

Se voce pagar uma razoável quantia garanto que voce pode até ganhar o título de Arcebispo.

FOLHA - Então a pergunta é: como um católico faz abortos, apesar da proibição religiosa?
ALBUQUERQUE - Primeiro, é preciso que fique claro. Não foi Deus que proibiu a interrupção da gestação em qualquer caso. Foram os homens da Igreja. E eles erram -já queimaram gente viva em praça pública, não se esqueça. Quando comecei a trabalhar neste programa, conversei com minha mãe, então com 80 anos, católica praticante. Perguntei se me condenaria por interromper a gestação de mulheres estupradas. Ela me disse que não. Que, se fosse com ela, gostaria de encontrar um médico compassivo com sua situação. A mesma pergunta fiz à minha mulher -mesma resposta. Tenho duas filhas. O que faço por outras mulheres é o que eu gostaria que fizessem pelos meus entes queridos se com eles ocorresse uma tragédia dessas.

FOLHA - Dom José Cardoso Sobrinho falou com alguém da equipe?
ALBUQUERQUE - Não. Ele se dirigiu apenas ao reitor da universidade, o professor Carlos Calado. Mas, se tivesse falado com alguém da equipe, o procedimento adotado teria sido o mesmo. Nós não recebemos um único centavo a mais para fazer esse tipo de intervenção. Fazemos pelo respeito que uma mulher vítima de violência merece, e que o arcebispo, infelizmente, trata sem nenhuma misericórdia. Veja que curioso: quem nos condenou à excomunhão não proferiu uma só palavra dirigida ao homem que estuprou essa criança. Para dom José Cardoso Sobrinho, a única coisa que conta é o Direito Canônico [o manual de normas da Igreja Católica]. Falta-lhe coração. Tenho pena do nosso arcebispo, que não conseguiu ser misericordioso com uma criança inocente.
FOLHA - Como é a menina?
ALBUQUERQUE - Típica vítima da miséria. A mãe pensava que a barriga era decorrência de vermes, por isso não tomou providências antes. É uma criança desnutrida, que ainda brinca com boneca.

O "divertido" é que a cartilha que o Papa Ratz.... escreveu fala sobre todos os pecados, proibido fazer sexo antes do casamento, proibido fazer sexo por prazer, blá blá blá, mas não disse nada sobre pedofilia, logo concluímos que pedofilia na igrja poooode. Portanto estão sempre do lado dos pedófilos, como nesse caso, e insistem em dizer que é por blá blá blá. Mas pedofilia na igreja poooode.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u530320.shtml